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como fazer rifa online cha de bebe,Descubra o Mundo das Apostas Esportivas com a Hostess Mais Popular, Que Revela Dicas Valiosas e Estratégias que Podem Aumentar Suas Chances de Sucesso..Perseguidos pela inquisição e abandonados pelos nobres locais, os cátaros se tornaram cada vez mais fugitivos dispersos, se encontrando secretamente em locais ermos em montanhas e florestas. Posteriormente, aconteceram insurreições lideradas por Roger-Bernard II, Conde de Foix, Emérico III de Narbona e Bernard Délicieux, um frade franciscano posteriormente acusado de participação em outro movimento herético, o dos Fraticelli, no começo do . Nessa época, a inquisição já havia ganho um imenso poder. Consequentemente, muitos presumidos cátaros foram intimados a comparecer perante a inquisição. Indicações precisas disso encontram-se nos registros de inquisidores como Bernard of Caux, Jean de St Pierre, Geoffroy d'Ablis e outros. Diz-se que os "perfeitos" raramente se retratavam, e que centenas deles foram queimados. Os crentes leigos arrependidos eram punidos, mas suas vidas eram poupadas, desde que não sofressem uma recaída. Uma vez se retratando, eram obrigados a costurar cruzes amarelas nas roupas que usavam fora de casa e eram obrigados a viver afastados dos católicos, pelo menos durante algum tempo.,As peças de teatro que subsequentes se baseiam na Guerra. ''Nun singen sie wieder'' (''Agora eles cantam novamente''), de 1945, levanta a questão da culpa dos soldados, que seguem ordens desumanas, e os trata de acordo com a perspectiva subjetiva dos afetados. A peça evitava posições indiferentes e seria apresentada também em palcos alemães durante dos anos de 1946 e 1947. O jornal NZZ fez um artigo de capa em que acusava Frisch de aliviar o terror do nazismo e recusou-se a imprimir a resposta do autor. A peça ''Die Chinesische Mauer'' (''A muralha da China''), de 1946, dialoga com a possibilidade de que a humanidade poderia, por meio da recém-criada bomba atômica, exterminar a si própria. Tal peça fornecia base para amplas discussões, mas foi, no entanto, gradativamente esquecida, tendo hoje pouco reconhecimento em comparação com peças como ''Die Physiker'' (1962), de Friedrich Dürrenmatt e ''In der Sache J. Robert Oppenheimer,'' de Heinar Kipphardt (1964)..

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